Layout para Gravidinhas e Mãezinhas



Flávia querida, espero que goste!

Se gostar vou instalar no seu blog e fazer os últimos ajustes.

Beijoss
Flavi
Bicho Mãe!!!

2 comentários:

Gravidas

Testando template para Sonia Macs Fotos!




3 comentários:

TREND ALERT: SPIKES E TACHINHAS.

Olá meninas...Hoje vou falar dos spikes esse metal muito usado nas roupas dos punks, que
agora virou mania entre as fashionistas. Eles estão presentes nas roupas, nos sapatos e nos acessórios. Virou um queridinho!! Além deles também temos as tachinhas que eu diria que são para as menos ousadas, adoro elas também. Quem não gosta muito desse ar de "Rebeldia" pode combinar essa
super tendência com tecidos fluidos.
Uma boa opçao e este metal no Dourado que da um ar mas elegante a produçao e quebra um pouco dessa rebeldia.
ACHO LINDO!!!
rsrs






Adorei essa saia da Nossa querida   Lala Noleto http://www.lalanoleto.com.br/
Spikes que lembram essa rebeldia dos punks, porém aplicados numa saia lapis combinados com scarpin, tees e bolsa chanel.
Tudo!!


No Jeans....Muito legal!

No Couro...


Esse Colete vc compra no Closet da Jack Show Room.
entrem em contato conosco por email:
enviamos para todo Brasil.

Short Jeans CLOSET DA JACK
SHOW ROOM.

SHORT JEANS CLOSET DA JACK
SHOW ROOM


Obrigada meninas....espero que tenham gostado!

0 comentários:

Testamos aqui

Testando nosso blog :D Oh que fofo rssss





0 comentários:

teste teste testandoo

nossa mais um teste kkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

testandoooo

shdsabdskhfa testanto isso aquiio

2 comentários:

teste aqui

uuhu testanto e tal kk loucra

1 comentários:





ESPERO VCS!!!

0 comentários:

Look do Dia

Fahion KiDs

Oláa....Gente olha que fofura?? minha filha Rafaella Com short jeans
com spikes, colete também com spikes , tees e shoes Zara Fashion.
linda, né?
Até mesmo os pequeninos merecem estar na moda, quando vou comprar roupas
para as minhas filhas sempre procuro umas peças mais fashionistas e mais
ou menos assim compro pra mim, compro pra elas.
Mas algo que prezo muito e que criança tem que ter cara de criança, não quero
nunca que minhas bonecas pulem etapas da vida delas.
então fica dica para as mamães, tias corujas, vóvós em fim....todo mundo que
tem uma fofurinha dessas em casa.
Aiii lindaaa!!!!




Adoro procurar peças na Zara kids lá encontro muita coisa legal
pra minha Fofa Rafaella de 2 anos.



Tie dye e all star


Candy colors /fita no cabelo/sapatilha dourada
super meigo.





A Fábula também (marca da FARM) tem exelentes opções pra quem
quer deixar sua filhota super fashion.
Em Goiânia não tem essa loja, mas tem em Brasilia
da pra entrar em contato com eles por email.
Eles enviam o catálogo, você escolhe
e pronto enviam pra você.

ADoroo!


1 comentários:

Look do Dia!


Olá....Gente eu não sei vocês, mas eu estou adorando esse friozinho que chegou
aqui em Goiânia o que e bem raro pra nós. Com tudo estou tirando proveito da situação
adoro frio, adoro o inverno dá pra usa cada peça elegante, não e?
Então sai pra trabalhar assim e me senti super bem... despojada e elegante!
Gostaram??!?!?!?!?!



Oculos - prada baroque/ Blazer - farm/ Tshirt - Closet da Jack Show Room/ Calça Montaria - Closet da Jack Show Room/ Bota - Santa Lolla.

0 comentários:

Olá meninas... eu e a minha amiga Salua Lunara semi-jóias
esperamos vocês para um preview da coleçao de verão e
também um pouquinho do que vai rolar no
Bazar look fashion.






Maxi Colares, semi - jóias, muito neon, tshirts e shorts com spikes.

0 comentários:

0 comentários:

Dica do dia: Prep+Prime BB Beauty Balm SPF 35 MA

Meninas eu posso dizer que adorei esse Prep+Prime da Mac, ele da uma aparência muito natural a pele. sinceramente acho horrivel sair com aquela pele carregada de base, pó e etc e tal. fora ter que passar protetor solar antes e ter q ficar retocando a maquiagem durante o dia. o BB balm da um aspecto bem suave ao make e também te protetor solar fator 35. Uma ótima opção para o dia a dia pois você não vai mais precisar ficar com a pele carregada. Estou usando assim bb balm, pó e blush. Antes usava prime + base + corretivo + blush e por ai vai.....rsrs esse tubinho preto defitivamente mudou minha rotina. #fica a dica!



1 comentários:

Candy Colors Verão 2013



Candy colors são as cores doces, cores que mais parecem sorvete são tons bem suaves e delicados. tendência essa que ja vem conquistando o coraçao de algumas fashionistas.Acho que esses tons muito delicados não combinam muito comigo ,mas estou amando e tenho encontrado algumas formas de adaptar essa moda a minha personalidade. Nesse look por exemplo usei um short de couro fake na cor salmão bem clarinho e uma tees com alguns tons de amarelo limao (neon) e Salmao também. e os sapatos na cor bege o oculos com toque meio retrô tambêm complementaram o look e não me deixaram com aquela carinha de boneca que não e muito meu estilo embora acho que fica lindo pra quem combina.


esse look vc compra no closet da jack show room. 

looks pra vcs se inspirarem

1 comentários:

Julhoooo

o que dizer


hahahahahaha


hahahahha

0 comentários:

Isso aqui tem dono!